Categorias
Noticias

TOQUE E SE TOQUE RETORNA ÀS AULAS EM MODO REMOTO

Para a alegria de alunos e professores o Projeto Toque e se Toque retornou às aulas, neste sábado, 6/6, no modo remoto, usando a plataforma Zoom.
Cerca de 120 alunos estiveram conectados e atentos à aula de prática de conjunto, conduzida pela maestrina Alice Ramos Sena.
Desde o início da pandemia, o curso está paralisado respeitando as regras de isolamento.

No próximo sábado, 13, seguem as aulas de canto, cavaquinho, percussão, violão, ukulelê e de flauta, infantil e adulta. O Toque e Se Toque Remoto teve inscrição aberta para os alunos da turma 2020 que quisessem voltar a estudar durante o distanciamento social. Os alunos que não se inscreveram não terão qualquer perda pedagógica, esclareceu a maestrina no convite feito ao grupo. Ela está em contato com os alunos desde o início do isolamento, enfatizando que a música é uma grande aliada para vivermos este momento. A orientação para o grupo continua a mesma: “fiquem em casa e aproveitem para aprofundar o conhecimento”.

1 resposta em “TOQUE E SE TOQUE RETORNA ÀS AULAS EM MODO REMOTO”

Uma aula diferente, de forna diferente, num tempo difícil! Foi muuiiiito bom rever os amigos e meu prof. de canto Rafael Rocha. Obrigada, maestrina e prof. Vinicius Vivas por oferecerem as aulas no modo remoto. É estudo e companhia na pandemia da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *