TOQUE E SE TOQUE ENCERRA ANO EM ALTO ASTRAL

A 2ª Feijoada Musical , realizada no dia 15, mais uma vez alcançou o sucesso esperado pela produção do evento. Os jardins do Centro da Música ficaram lotados, e o ambiente de confraternização tomou conta de alunos e convidados.
Foram comercializados 132 pratos de feijoada, gerando recursos da ordem de R$ 3.300,00, importante para o cumprimento das despesas do Projeto nos meses de novembro e dezembro, com os professores das Oficinas de Música.
O coral TIJUCANTO abriu o evento, seguido da orquestra de Ukulelê, regida pelo professor Vinicius Vivas. Os alunos do Projeto Toque e se Toque interpretaram canções da MPB e natalinas. Já o grupo “Os BATUTAS DO CHORO”, que encerrou a festa brilhantemente, apresentou clássicos do choro e do samba.
A coordenadora do Projeto, Alice Ramos Sena, foi homenageada pelos alunos do canto, com a música de Arlindo Cruz e Luis Carlos da Vila, o“show tem que continuar”, reforçando, com isso, a esperança de todos que o “ Toque e se Toque” vai ser mantido no ano de 2019.
A coordenadora fez questão de ressaltar que só possível alcançarmos nossos objetivos, graças ao empenho de alunos do Projeto e da equipe do Centro da Música Carioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *